Lika Live, prata da casa

No melhor estilo “Moon Patrol”, refiro-me ao videogame dos anos “80” (quem viveu os tempos dos “fliperamas” sabe do que estou falando). Enquanto os videogames eram experimentos caros e Odisseys e Ataris residiam nas prateleiras dos sonhos, a onda era aterrizar nos sonoros fliperamas, as casas de “videogames” que se proliferavam pelo mundo. Escorza é um nome conhecido aos da minha terra, da minha época, também da terra do Lika, não creio que da mesma época.

Certamente, hoje, mais conhecido e popular que os fliperamas, O DJ Lika desenvolve um trabalho que amadurece dia a dia no mundo da música eletrônica.
De antemão afirmo, não sou entendido do tema, ouvinte apenas. Também não sou conservador a ponto de negar que o universo digital a muito tempo invandiu nossos headfones. Enquanto jogava Moon Patrol nas velhas telinhas, ouvindo o bit simplório e contínuo que rolava e acompanhava o veículo lunar numa aventra bidimensional, os KRAFTWERK já consolidavam músicas como The Robots, Radioactivity, The Telephone Call, etc. Hoje, essa onda invandiu as mais badaladas casas noturnas do país com os mais diversos estilos. Criatividade, bom gosto e ritmo consagram DJs pelo mundo afora.
Lika está na rede, seguindo tendências e mostrando que temos potencial pertinho de casa. Abaixo a faixa Heavy But publicada no You Tube e Facebook. Confiram, vale a pena ampliar horizontes e compreender porquê a música “electrónica”, como diriam os lusitanos, veio para ficar.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s