Bernardoni, talento em família.

Primeiro, a mãe de todos nasceu para registrar o mundo, as pessoas. Fez e faz imagens com maestria. O talento para a fotografia levou o sobrenome Bernardoni país a fora, para todos que apreciam qualidade e bom uso da técnica. Lair, a mãe, segue clicando.

http://www.lairbernardoni.com.br

Depois, desabrocharam os descendentes com suas particularidades. Peculiares todos são. Bernardonis que o tempo esculpi. Todos sempre melhores. Não poderia deixar passar o que vi, sem comentar. Abaixo o resultado impressiona. A receita é familiar sim, é caseira. Possui todos os ingredientes para escalar o sucesso e brilhar naturalmente.
Olhos atentos e sensibilidade aguçada do caçula, o talentoso Michelangelo, o surfista “Mickey” como é conhecido, revelam a beleza e plasticidade da irmã Geneviévi, que após breve passagem pelas telinhas, reafirma a fórmula caseiríssima que não permite imitações.
Deixo aqui, aos atentos, a oportunidade de conhecer um pouco mais dessa família belíssima e repleta de adjetivos. Todos positivos, verdadeiros e ímpares. Abraço para os Bernadonis que conheço e parabenizo também os que ainda não tive oportunidade de conhecer.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s