Marcélia Lupetti e a Comunicação Mercadológica

Com um extenso currículo e indiscutível experiência na área publicitária a autora discorre em “Gestão Estratégica da Comunicação Mercadológica”, obra publicada em 2007, sobre este tema de fundamental importância para a sobrevivência dos negócios.

O livro é direcionado a estudantes e profissionais interessados em compreender a estrutura básica da comunicação mercadológica. Ensina sobre a necessidade da aplicação da comunicação integrada organizacional para empresas que desejam posicionar-se no mercado de forma competitiva e coerente com seus limites.

Oferece uma visão atualizada e auxiliar para gestores que desejam desenvolver um planejamento de comunicação e criar estratégias para os diversos stakeholders* com os quais o marketing se relaciona.

Fácil compreensão, boa organização da informação e muito, muito didático mesmo.

Se sua experiência no assunto for tímida, e se o seu objetivo é planejar o futuro dos seus negócios, vale conferir.

Boa leitura.

* pessoa física ou jurídica interessada, direta ou indiretamente, pelos empreendimentos econômicos.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s